Amazon Alexa Ledvance Smart+

"Alexa, acende a luz!"

Superinteressante: controle os seus produtos SMART+ por voz

Todos falam sobre a Amazon Echo. E com a Amazon Alexa. Incluindo os produtos SMART+. A assistente acionada por voz é responsável por cada vez mais ligações a diferentes gadgets domésticos. Pode dirigir-se à Alexa e controlar a sua iluminação individual por voz. Descubra aqui como funciona e revolucione a iluminação da sua casa.

Se esta ideia tivesse sido lançada há algumas décadas, provavelmente as pessoas teriam rido com incredulidade. A ideia de falar com os seus gadgets domésticos poderia ter parecido rebuscada ou demasiado futurista para ser levada a sério. No entanto, atualmente, esta ideia é uma realidade e é cada vez mais popular.

Amazon Echo

Apresentação da Amazon Alexa

A Amazon Echo é uma coluna inteligente. Um dispositivo inteligente que responde ao nome "Alexa". A pedido, a Alexa pode (entre outras coisas) dizer-lhe as horas, atualizá-lo sobre a meteorologia, reproduzir música, configurar alarmes, criar listas de compras e responder a perguntas sobre a sua agenda. E controlar a iluminação de casa – através da gama SMART+.

A Alexa encontra os produtos SMART+

Pode controlar os produtos SMART+ através da Alexa. O único complemento de que necessita é um sistema de iluminação inteligente. Por exemplo, o OSRAM LIGHTIFY ou Philips Hue. Ligue o gateway de um destes sistemas à Amazon Echo. E ligue as lâmpadas e luminárias SMART+ sem fios ao gateway.

E rapidamente pode começar. Diga: "Alexa, acende as luzes da sala de estar" – e as luzes da sala de estar acendem. Diga: "Alexa, regula a intensidade das luzes" – e logo verá o resultado. Graças à Alexa, pode nunca mais ter de sair do sofá ou da sua cama para ajustar a iluminação. Parece-nos uma ótima colega de casa!

Logótipo Smart+

A Amazon Echo funciona do seguinte modo

Amazon Echo, um gateway e lâmpadas inteligentes

Amazon Echo